Degust Culinárias reforça sua qualidade com mais 3 novos chefs de cozinha em Santa Quitéria

Degust Culinárias reforça sua qualidade com mais 3 novos chefs de cozinha em Santa Quitéria

Principal projeto social de Santa Quitéria, a empresa Degust Culinárias continua promovendo a inclusão de mais jovens no mercado de trabalho, principalmente, em uma das áreas mais requisitadas, que é a gastronomia. Atualmente, mais de 60 membros integram a equipe comandada pelo chef Valdemi Matos e nesta semana, mais 11 foram apresentados, numa solenidade especial na EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire.

Os novos membros serão apadrinhados, por pessoas que estão orientando nos próximos eventos e passando a devida segurança, instrução e apoio dentro e fora do trabalho; além de lições de educação financeira. No evento, três novos chefes de cozinha foram promovidos e a partir de agora, estarão contribuindo com a máxima qualidade na confecção de alimentos e atendimento de excelência em Santa Quitéria, que está se consolidando como polo gastronômico do sertão dos Inhamuns.

Lucas Rodrigues, Ivanna Alcântara e Gustavo Mendonça trocaram o colete de garçons e vestiram a Dolman (jaleco) e o Toque Blanche (chapéu longo de chef de cozinha), num momento de muitas emoções para familiares e amigos. Com estes, sobe para sete o número de chefs na empresa, que também se destaca na capacitação com cursos promovidos constantemente e uma extensa lista de pessoas que desejam integrar a equipe.

A Degust também agradece aos parceiros, advogado Dr. Thiago Sales, psicóloga Dra. Adrina Soares e a diretora Gisela Araújo pela contribuição para a realização deste momento, além de outros apoiadores que abraçam a causa de maneira anônima.