PUBLICIDADE



Deputado Bruno Pedrosa presta contas do mandato à população de Santa Quitéria

Através do seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o deputado estadual Bruno Pedrosa tem garantido recursos e benefícios para vários municípios, entre eles, Santa Quitéria. No município, o parlamentar já viabilizou dessalinizadores, fogões ecológicos, cursos de capacitação e também dando a sua contribuição para a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Nas localidades de Palestina e distrito de Trapiá, dezenas de famílias foram contempladas com os Fogões Sustentáveis, que diferente do fogão à lenha tradicional, tem uma grande eficiência energética, numa tecnologia mais avançada que ajuda no meio ambiente e saúde, pois necessitam de menos lenha para a combustão (colaborando para a conservação da caatinga) e produzem menos fumaça para o interior das casas, diminuindo assim o risco de problemas respiratórios.


Já nas localidades de Cabeceiras, Palestina e distrito de Riacho das Pedras, 150 famílias estão sendo beneficiadas com três equipamentos dessalinizadores de água, através do Programa Água Doce, que visa promover o acesso permanente à água de qualidade para o consumo humano.

Em Saco do Belém, o programa Primeiro Passo chegou com o curso de mecânica de motos, ofertando aos jovens do distrito, oportunidades de inclusão social e profissional, estimulando-os por meio do desenvolvimento de suas competências social e profissional, com toda infraestrutura da Secretaria da Proteção Social.


E por último, a chegada do SAMU 192 à Santa Quitéria. Em julho, Bruno apresentou requerimento na Assembleia, que foi aprovado, solicitando duas ambulâncias equipadas com semi-UTI para prestar uma melhor assistência à população. Na terça (29), ele esteve acompanhando a solenidade, ao lado do governador e de lideranças, neste importante momento que vai melhorar a qualidade de vida dos quiterienses.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget