Enel realiza feirão de negociação de dívidas com descontos de até 70%

Enel realiza feirão de negociação de dívidas com descontos de até 70%

Clientes com débito na conta de energia acima de 180 dias terão oportunidade para quitar suas dívidas. Até o dia 20 de dezembro, a Enel Distribuição Ceará vai realizar feirão de negociação em todo o Estado. 

O cliente poderá receber isenção de juros, de correção, e os descontos podem chegar até 70%. Além disso, os pagamentos poderão ser feitos à vista – com desconto – ou parcelados, com uma entrada à vista.

"As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida", informou a Enel.

​Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF e​ um documento oficial com foto para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.