PUBLICIDADE



Feira vai oferecer 1,2 mil vagas de estágio e aprendizagem no Ceará

Além de palestras sobre temas como educação financeira e carreira, a 2ª Expo CIEE Ceará também oferecerá 1,2 mil oportunidades para quem está buscando espaço no mundo do trabalho. Serão 800 vagas de estágio e outras 400 de aprendizagem. A feira é gratuita e será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de novembro.

Estão confirmadas no evento as melhores instituições de ensino, escolas de idioma e opções de entretenimento com foco no universo jovem. Também haverá 36 palestras — todas com certificado de participação —, Game Arena e Food Park.

"A Expo CIEE oferece infinitas possibilidades e acesso a diversas áreas de interesse. Os jovens vão contar com capacitação para o mundo do trabalho, informações sobre ensino técnico e superior, além de escolas de idiomas. Tudo isso em um ambiente com opções de entretenimento", diz Alexandre Altenfelder, supervisor de feiras do CIEE. Na primeira edição no Ceará, em 2018, mais de 10 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos.

O POVO Online
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget