PUBLICIDADE



Hacker usa número do celular de Cid para destruir Lava Jato e soltar Lula

A revista Veja desta semana traz matéria sobre o hacker que vazou as conversas entre o então juiz Sergio Moro e os procuradores à frente da Lava Jato. Segundo o inquérito que apura o caso, o criminoso usou o número do celular do senador Cid Gomes (PDT-CE) para entrar em contato com a ex-deputada Manuela d’Ávila e oferecer o material, com a promessa de acabar com a Lava Jato e soltar Lula.

Segundo a revista, em 12 de maio do ano passado, Manuela recebeu uma mensagem de texto em seu Telegram: “Consegue confiar em mim?”. Após ver a foto e o número do celular do remetente, Cid Gomes, d’Ávila não titubeou ao responder mo mesmo instante: “Sim. 100%”.

Ainda segundo a revista, o interlocutor continuou: “Olha, eu não sou o Cid. Eu entrei no telegram dele e no seu. Mas eu tenho uma coisa que muda o Brasil hoje. E preciso contar com você”.


Depois de dizer que não era o FG, o hacker soltou: “Eu entrei no telegram de todos os membros da força tarefa da lava jato. Peguei todos os arquivos. Dá para soltar Lula hoje. Derrubar o MPF”.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget