PUBLICIDADE



Inep analisará pedido de estudante que se sentiu prejudicado no Enem a partir da próxima semana

Atenção aos participantes cearenses do Enem: o estudante que se sentiu prejudicado no Exame Nacional do Ensino Médio poderá entrar com pedido no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira a partir da próxima segunda-feira, dia 11. Cada caso será analisado e o participante poderá ter direito a fazer a prova novamente.

De acordo com o edital do Enem, o participante tem cinco dias úteis após o segundo dia de aplicação do exame para registrar a reclamação. Poderão ter direito à reaplicação aqueles que foram afetados por problemas logísticos como danos na infraestrutura do local, falta de energia elétrica ou erros de execução na aplicação do exame. Os casos serão julgados, individualmente, pela Comissão de Demandas.

De acordo com as regras do exame, os estudantes que sentiram alguma indisposição ou problema de saúde e tiveram que sair da sala onde estava sendo aplicada a prova não terão direito à reaplicação, que será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro.

As regras do Enem para o segundo exame são as mesmas: os portões abrirão às 12h e fecharão às 13h. Já a duração do exame no segundo dia será menor, os participantes terão 5 horas para resolver as questões.

Ceará Agora
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget