PUBLICIDADE



Rachadinha de salários: MP cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Crateús

Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará, através da 4ª Promotoria de Justiça de Crateús, cumpriu na manhã de desta terça-feira (19/11) 3 mandados de prisão e 5 mandados de busca e apreensão no município. A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar.

De acordo com as informações preliminares divulgadas pelo repórter Tony Sales, entre as pessoas que foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil está a esposa do vereador de Crateús, Deusimar da Ponte, além de outras pessoas que estão envolvidas nas investigações.

O promotor de Justiça Lázaro Trindade está a frente da operação. Além dos mandados de prisão e busca e apreensão, objetos estão sendo apreendidos e ainda devem ser pedidos bloqueios de bens e afastamento de cargos.

No início de outubro o Ministério Público juntamente com a Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal de Crateús, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na residência do vereador. As investigações foram iniciadas a partir de relatos de pessoas a quem eram oferecidos empregos em troca da entrega de parte dos vencimento, prática conhecida como “rachadinha”.

As investigações corriam em segredo de Justiça e na manhã de hoje a operação teve mais um desdobramento.

Reginaldo Silva
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget