PUBLICIDADE



Cid Gomes revela que Santa Quitéria é uma de suas prioridades para 2020

Os holofotes da convenção do PTB em Santa Quitéria, no último sábado (30) foram voltados para a presença do seu principal convidado, o senador Cid Gomes (PDT). Nos últimos meses, Cid foi colocado a par da situação política local e então, veio em missão de unir a oposição em torno de uma única candidatura para 2020.

Ao chegar no CDL, o senador conversou com A Voz de Santa Quitéria, confirmando que dará uma atenção especial ao pleito e que "se {a união} acontecer, certamente não tem dúvidas de que a Prefeitura será ocupada por alguém deste arco de aliança".


No discurso aos presentes, afirmou que "está ansiando que Santa Quitéria possa reunir as pessoas que não concordam com a atual situação para buscar um projeto de mudança e de melhoria na administração pública deste município".

Apesar de ter sido votado pelo prefeito Tomás Figueiredo na sua campanha de 2018, ele preferiu poupar críticas diretas a ele, mas deixou claro o lado onde pretende estar, inclusive, que Santa Quitéria será uma de suas prioridades para o próximo ano. "É um dos cinco municípios do Ceará que me sinto responsável em procurar ajudar pra encontrar um projeto que possa ser baseado em aspirações e em melhorias", ressaltou.

O FG também defendeu a necessidade de união entre Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda, que "consegue fazer um deputado estadual folgado, de um polo regional, mas desde que haja uma comunhão de esforços neste sentido", bem como agradeceu a votação obtida em suas eleições. "Pouca gente teve o privilégio de ter tido o carinho, desde o tempo de Haroldo Martins e Santa Quitéria me deu maioria extraordinária pra senador e governador duas vezes", gratulou.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget