(ATUALIZADA) Mulher é agredida a pauladas pelo companheiro dentro de cemitério em Hidrolândia

(ATUALIZADA) Mulher é agredida a pauladas pelo companheiro dentro de cemitério em Hidrolândia

Uma mulher foi agredida a pauladas, na noite deste domingo (15), dentro de um cemitério na localidade de Manuíno, zona rural do município de Hidrolândia.

Francisca Maria de Sousa Lima vivia maritalmente com o acusado, Paulo Sérgio Mendes da Silva, a dois anos. Neste domingo, horas antes do ocorrido, o casal saiu para um jogo de futebol, tendo ingerido bebida alcoólica e ele, com ciúmes da vítima, a levou para o cemitério da comunidade, onde passou a espancá-la brutalmente.

Após as agressões, Paulo Sérgio chegou a arrastar o corpo da vítima por alguns metros, para tentar ocultar o fato de populares e fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada até o local, onde constataram o fato, tendo socorrido-a para o Hospital Municipal e encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral.

Policiais do destacamento local, juntamente com a Força Tática de Santa Quitéria, continuam em diligências no intuito de localizar o acusado.

ATUALIZADO
Após a publicação desta matéria, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral divulgou nota, não confirmando o óbito de Francisca Maria, que está com quadro de saúde estável e que aguarda somente a a alta hospitalar. A Voz de Santa Quitéria retifica a informação anteriormente postada, ao tempo em que continuará acompanhando o caso.