PUBLICIDADE

10 anos depois, gêmeas Clara e Clarice serão destaque novamente na Record TV

Completando 10 anos de idade no próximo dia 03 de fevereiro, as gêmeas Maria Clara e Maria Clarice, de Santa Quitéria, que comoveram todo o país ao nascerem unidas pelo abdômen, serão destaque novamente em rede nacional. Uma equipe da Record TV esteve fazendo gravações no município nos últimos dias, para ser exibido já nesta semana.

Maria Clara e Maria Clarice, antes da separação e depois na festa de recepção em Santa Quitéria

A cirurgia de separação ocorreu um ano depois, em março de 2011, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. As irmãs compartilhavam apenas uma parte do fígado, mas ainda assim um procedimento bastante arriscado. Desde então, ambas utilizam uma tela no abdômen, que reforçam suas paredes abdominais e vem levando uma vida bem tranquila, ao lado da mãe Regina Fernandes.


A equipe, comandada pelo repórter Rogério Guimarães, esteve na casa da família no bairro Pereiros, onde acompanhou o dia-a-dia delas. Dois profissionais - o ginecologista Ricardo Martins e o dentista José Camelo -, também foram ouvidos pela reportagem, sobre a evolução das gêmeas ao longo desta década. Ao fim, conheceram as instalações do A Voz de Santa Quitéria, onde foram recepcionados com um almoço.



A reportagem será exibida neste domingo (12), às 23h15, no Câmera Record, logo após o programa Domingo Espetacular, e também será retransmitido nas nossas redes sociais.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget