Acusado de assaltos é preso na zona rural de Catunda; mãe tentou acobertar fuga da Polícia

Acusado de assaltos é preso na zona rural de Catunda; mãe tentou acobertar fuga da Polícia

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (10), acusado de praticar vários roubos em comércios e residências na zona rural de Catunda. Os crimes, que vinham sendo registrados nos últimos dias, seguia um mesmo modus operandi: dupla armada em uma moto Honda Broz, de cor preta e sem placa.

A Polícia recebeu informações de que, as armas utilizadas nos assaltos estariam em uma casa na localidade de Saco dos Veados. Ao chegar no local, foram recebidos pela mãe do criminoso, justificando que seu filho estaria para o roçado, enquanto ele tentava fugir pelos fundos, sendo logo detido. Questionada sobre onde localizava o outro comparsa, ela respondeu que morava na região, sendo prontamente interrompida por ele, mandando-a se calar.

A composição adentrou no imóvel e encontrou, dentro do seu quarto, seis munições .40, de uso restrito. O assaltante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, de Santa Quitéria, onde foi reconhecido por três vítimas e em seguida, feitos os procedimentos cabíveis.