Acusado de tentativa de homicídio é preso em Santa Quitéria

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Santa Quitéria

Um homem de 28 anos foi preso na noite deste sábado (05), por policiais do Raio, quando estava em uma casa na localidade Pudrinha, sentido ao município de Catunda, a pouco mais de 1 quilômetro da sede de Santa Quitéria. Ele confessou a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior, no bairro Primavera.

Os raianos receberam uma informação anônima, de que um indivíduo em atitude suspeita estaria se escondendo no local. De pronto, foram até a casa, onde fizeram uma abordagem, tendo encontrado uma quantia de R$ 30,00 em espécie e uma pistola Taurus modelo 638 com uma munição intacta, que estava escondida nos arredores.

Ele confessou ser o proprietário do revólver, bem como a autoria do tiro contra a vítima, José Flávio Pinto. O acusado, natural da cidade de Sobral e detentor de uma vasta ficha criminal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com esta, já são três armas retiradas de circulação pelo Raio em apenas quatro dias do ano na cidade.


ESCLARECIMENTO
Em razão da Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde o último dia 03, A Voz de Santa Quitéria restringirá o seu trabalho tão somente a informar o acontecimento policial, sem citar nomes ou exibir imagens de presos, até que sejam denunciados à Justiça pelos crimes cometidos.

Além de afetar a cobertura policial da imprensa, também dificulta para a população, em casos de exposição quando necessário for para o reconhecimento de suspeitos e facilitar na denúncia junto às autoridades competentes.

Nosso trabalho sempre pautado nas leis vigentes e acima de tudo, na transparência com o público.