PUBLICIDADE

Advogada que mediava diálogo com facção é espancada dentro de presídio

Elisângela Maria Mororó, advogada presa e com registro suspenso, foi espancada nesta quinta-feira (2), nas dependências do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, em Aquiraz, Região Metropolitana. Fontes escutadas pela TV Cidade Fortaleza apontam que as agressões foram cometidas por outras internas. 

A advogada foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) confirmou que a detenta foi agredida por outra interna. "Ela foi encaminhada para realizar exames médicos, e constataram que nada de grave aconteceu com a mesma. Ela já retornou a unidade prisional que se encontra reclusa". 

Elisângela foi presa no último dia 13 de novembro em Catarina, no interior do Ceará. De acordo com as investigações, além de ser flagrada com um plano de fuga para os internos, ela negociava entorpecentes por R$ 15 mil. Após o caso se tornar público, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), confirmou a suspensão cautelar, pelo período de 12 meses, de Elisângela.

CNEWS
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget