Apresentador de TV segue internado na UTI dois meses após grave acidente em Fortaleza

Apresentador de TV segue internado na UTI dois meses após grave acidente em Fortaleza

Dois meses após sofrer um grave acidente de carro, o apresentador de programas televisivos no Ceará Tadeu Nascimento, de 74 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Instituto Doutor José Frota, de acordo com informações da unidade de saúde. Ele trafegava na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim, quando colidiu na traseira de uma carreta.

Uma amiga da família falou ao G1 que o apresentador tem, no momento, um quadro de saúde estável, embora seu caso tenha se agravado na última semana. Apesar da melhora da última semana, as visitas continuam restritas.

Em 22 de novembro de 2019, o apresentador e radialista se envolveu em um acidente de trânsito. Tadeu, que estava sozinho no carro, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta parada e, em seguida, em um ônibus.

Tadeu Nascimento, que comandava um telejornal na TV Metrópole, de Caucaia, também ficou conhecido por ser um dos precursores dos programas policiais na televisão cearense, como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário.

G1 CE