PUBLICIDADE

CNH Social vira alvo de golpes na internet; veja como se proteger

Thiago Rodrigues

Motoristas devem ficar atentos, pois há um novo golpe na praça: um falso site para solicitar a CNH Social. O portal é uma fraude e tem como objetivo roubar dinheiro dos usuários.

Ao acessá-la, o usuário informa seus dados pessoais, número de documentação, registros financeiros e recebe um boleto de pagamento pelo cadastro.

A hospedagem do site falso está utilizando os seguintes endereços: detran.cnh-e.net, social.cnh-e.net, cnhsocial.net.br e nossofgts.club/cadastro/cnhsocial/confirmado/?f9.

Especialistas em fraudes online reforçam que a melhor forma de fugir de tais golpes é evitar esses links fantasmas que prometem promoções ou descontos imperdíveis.

No que diz respeito a cadastros do governo, como o CNH Social e o Bolsa Família, por exemplo, o mais recomendado é acessar obrigatoriamente os portais através dos meios de comunicação oficiais do governo, seja ele federal ou estadual.

E mais, não preencher qualquer formulário ou passar seus dados sem ter total certeza de que se trata de um sistema de confiança. Qualquer dúvida, ligue para o Detran e questione sobre o programa para ter certeza da vigência do mesmo.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget