PUBLICIDADE

Em confronto com a Polícia, três suspeitos são mortos e outros três presos em Guaiúba

Durante uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três homens foram baleados e mortos após entrar em confronto com os agentes de segurança. Outros três foram presos, além de terem sido apreendidas seis armas de fogo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Força Tática da PMCE apurou denúncias de que indivíduos estariam armados por vias do município de Guaiúba e realizou diligências até a Estrada Parada da Alegria, onde foi recebida a tiros. Durante o confronto, cinco suspeitos foram lesionados e conduzidos para unidades de saúde em Fortaleza e Guaiúba, onde receberam atendimento médico.

Desses cinco, três foram mortos. São eles: Francisco Iranildo Costa da Silva, de 24 anos, sem antecedentes criminais; Antonio Pereira da Silva Filho, de 18 anos, com passagens quando ainda era menor de idade; e Edimilson Xavier da Silva, de 24 anos, conhecido como "Loirim Dragão", com mandado em aberto por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por posse de drogas.

Dentre as armas de fogo apreendidas, estão um fuzil AK 47, uma metralhadora artesanal calibre 380, uma escopeta calibre 12, duas pistolas (.40 e 380) e uma revólver calibre 38. Também foram apreendidos 290 gramas de maconha, 630 gramas de crack, uma balança de precisão, anotações do tráfico e 69 munições de calibres diversos. O material apreendido foi levado para a realização de procedimento policial na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Guaiúba.

O POVO Online
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget