Em convenção do PDT, Cid diz que Marcelo Mota representa juventude e esperança para Tamboril

Em convenção do PDT, Cid diz que Marcelo Mota representa juventude e esperança para Tamboril

Reginaldo Silva

O presidente do PDT estadual senador Cid Gomes e o presidente da legenda em Tamboril, deputado estadual Jeová Mota, em convenção realizada na tarde desta segunda-feira (20/01) na Câmara Municipal, lançaram o nome do advogado Marcelo Mota como pré-candidato a prefeito da sigla no município. 

O senador Cid Gomes falou da importância de retomar o crescimento de Tamboril e diz que Marcelo Mota traz consigo a juventude e a esperança que o povo precisa pra andar novamente de cabeça erguida.
Neste evento de renovação do diretório do PDT, eu conclamo toda militância do partido a defender a juventude, a novidade, a renovação de Marcelo Mota como o nome do partido, porque tem inteligência, tem respaldo, tem preparo e tem retaguarda política, essa é uma grande oportunidade de reviver os velhos e bons tempos das boas administrações de Tamboril”.

O deputado estadual Jeová Mota ressaltou que assumia o diretório municipal do PDT de Tamboril com a responsabilidade de conduzir o partido para apresentar um projeto de renovação com credibilidade e compromisso com a população.
Na política deste ano, todos os grupos que se apresentam como opções políticas, já tiveram a oportunidade de administrar a cidade, todos já tiveram a oportunidade de contribuir com município e agora cabe a população julgar qual desse modelo fez mais por Tamboril. O nosso partido está colocando a disposição da população o nome desse jovem talentoso Marcelo Mota, ele terá apoio e retaguarda política para fazer uma grande administração e devolver a autoestima do povo tamborilense”.

Estiveram presentes a convenção do PDT, os deputados federais Leônidas Cristino, Mauro Filho, o prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza, vereadores e várias lideranças políticas dos municípios de Nova Russas, Poranga, Ipaporanga, Hidrolândia, Independência, Santa Quitéria, Catunda, Monsenhor Tabosa e Crateús.