PUBLICIDADE

Falta de atendimento eficiente da ENEL é um gargalo que prejudica o consumidor

Os telefones da ENEL, a empresa que detém a concessão da exploração da venda de energia no Ceará, e o da Agência Reguladora dos Serviços Delegados no Ceará (ARCE), que vigia a ENEL para saber se presta bons serviços e cobra corretamente, têm algo em comum: não esclarecem nada. 

O resultado são os postos lotados. Funcionários e clientes estão sempre em conflito. Motivo, as contas e as leituras dos medidores não batem, não fecham. 

Já faz um ano que existe a polêmica sobre a conta de energia. O número que aparece no medidor das residências não bate com o que aparece na conta. Outra coisa: os síndicos de prédios dizem que a leitura não é feita mensalmente, como informa o boleto. 

A ENEL tem um quadro de executivos altamente profissional. É necessário urgentemente uma revisão na postura de atuar junto ao consumidor. Explicar como é composta a conta de energia e calculado o consumo.

Roberto Moreira
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget