PUBLICIDADE

Lula: não torço para esse Governo dar errado

O ex-presidente Lula afirmou que não torce contra o Governo Bolsonaro. Segundo a avaliação do petista, quem mais perde com esse tipo de conduta é o povo.

“Não torço pra esse governo dar errado. Porque se dá errado quem perde é o povo. Eu não quero que um trabalhador fique esperando dois anos na fila do INSS pra se aposentar”, disse Lula.

Em uma série de postagens, o ex-presidente também falou da geração de empregos no País. “De que adianta a Bolsa fechar com 120 mil pontos e não gerar um emprego? A verdade é que só tá saindo dinheiro e não tá entrando. Os caras vem aqui especular, ganham dinheiro na bolsa e vão embora”.

Para finalizar, o petista pontuou que Bolsonaro precisa se despir de toda raiva e preconceito ao assumir à Presidência da Republica. “O ideal seria que quando alguém assumisse o posto de presidente da República, ele se despisse de toda raiva e de todo preconceito. E entendesse que agora ele governa para 200 milhões de pessoas. E que o Estado precisa governar para quem mais precisa”.
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget