PUBLICIDADE

Aproveite o início do ano: mais de 200 quiterienses devem regularizar sua situação eleitoral

O ano de 2020 chegou e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) solicita que os eleitores não deixem para a última hora a regularização do título, a transferência de domicílio e o alistamento eleitoral e busquem um posto de atendimento mais próximo. O momento é favorável para que os eleitores procurem atendimento devido à baixa demanda apresentada nesse início de ano.  

Na 54ª Zona Eleitoral, 251 eleitores de Santa Quitéria, 53 de Hidrolândia e 35 de Catunda ainda precisam resolver a sua situação. Nos três municípios, são 53.281 eleitores com biometria, o que representa 0,9% do eleitorado cearense.

Quem precisa fazer a biometria, emitir o título pela primeira vez ou realizar a transferência deve procurar atendimento até o dia 6 de maio de 2020, período do fechamento do Cadastro Eleitoral de todo o país.

Para agendar, o eleitor pode acessar o site do TRE-CE (http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor) ou ligar para o Disque Eleitor 148 e escolher, dentre as diversas vagas disponibilizadas, horário e local em que deseja ser atendido.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget