PUBLICIDADE

Marcelo, Fabiano e Eliane selam união e marcharão juntos em candidatura única

Thiago Rodrigues

O ano mal começou e com ele, também já se antecipam as conversações na política de Santa Quitéria, para um dos pleitos mais aguardados da história. Na manhã desta sexta-feira (10), um evento selou oficialmente a aliança política entre o empreendedor Marcelo Magalhães, o ex-prefeito Fabiano Lobo e a ex-primeira-dama Eliane Lobo, que deverão marchar juntos em uma única candidatura.

Se adversários em 2016 - ferrenhos, principalmente pela mídia -, o dissabor da derrota de Fabiano o levou às conversações com os Magalhães, algo que já vinha sendo costurado por Luciano Lobo, ainda em vida. Com a morte do ex-prefeito, em julho do ano passado, o grupo político se fragilizou pela partida do seu principal nome, cabendo à esposa e ao filho, manterem a sua presença para o pleito.

O encontro, que aconteceu na casa de Marcelo, reuniu também o ex-prefeito Chagas Mesquita, vereadores e correligionários dos dois grupos. Por outro lado, a ausência do vice-prefeito Braguinha - não justificada - foi sentida e cobrada pelos presentes, dando indicativos que não recuará em sua pré-candidatura a prefeito. 
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget