PUBLICIDADE

Oftalmos promove cirurgias de catarata e qualidade de vida ocular em Santa Quitéria

"Se a sua visão constantemente parece estar embaçada, como se estivesse olhando através de um vidro opaco e seus olhos parecem estar cada vez mais sensíveis a luz, você pode estar sofrendo com a catarata, condição responsável por 47,8% dos casos de cegueira no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Muito comum em pessoas acima dos 60 anos, a catarata é a perda de transparência da lente natural que temos dentro do olho, chamada de cristalino. Com o passar dos anos, esta lente vai ficando opaca e por consequência, a qualidade da visão pode piorar e ficar turva. Especialistas orientam que, quanto antes realizado o tratamento, mais rapidamente se devolve a qualidade de vida.


Em Santa Quitéria, a Oftalmos Clínica de Olhos dispõe de uma estrutura completa para fazer o procedimento, de maneira eficaz e segura, com a competência dos oftalmologistas Dr. Luís Ribeiro e Dra. Mirlândia Ribeiro. Na manhã desta quarta-feira (15), dezenas de pessoas fizeram a cirurgia com total êxito, resgatando não só a visão, mas também a sua auto-estima.

"As cirurgias de catarata serão realizadas mensalmente no Município, fazendo com que a população deixe de se deslocar para grandes centros, evitando custos e levando qualidade na saúde ocular", destacou o médico, que já atua na região a mais de cinco anos e enxergou a carência de uma consulta mais elaborada e de serviços mais completos.

Além da cirurgia de catarata, a Oftalmos Clínica de Olhos também faz diagnósticos, tratamentos e acompanhamentos de doenças do olho, como glaucoma, córnea, retina e doenças das pálpebras, dispondo de avaliações especializadas que anteriormente demandavam idas e vindas à Sobral e Fortaleza e agora, na própria cidade.


Serviço
Oftalmos Clínica de Olhos
Ultraclínica - Avenida Cel. Manuel Alves, no centro de Santa Quitéria
Instagram: @oftalmos_clinica / Telefone: (88) 99781.0116
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget