PUBLICIDADE

Operação com 1,8 mil policiais prende criminosos, apreende armas e veículos no Ceará

Uma operação policial com objetivo de coibir o tráfico e crimes violentos no Ceará contou com a participação de 1,8 mil policiais e realizou quase 3,5 mil abordagens entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (17 e 18). Policiais prenderam criminosos e apreenderam armas e veículos irregulares na Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante a ação, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, afirmou também que as forças de segurança do Ceará farão aquisição de novas armas de fogo e sinalizou a realização de concurso público para contratação de policiais em 2020.

Resumo da operação policial
  • participação de 1.800 agentes de segurança
  • 3.497 abordagens a pessoas
  • sete criminosos presos
  • seis armas de fogo apreendidas
  • 23 veículos com irregularidades apreendidos
  • anúncio da aquisição de armas de fogo e concurso público para policiais em 2020
A operação foi realizada em áreas da Grande Fortaleza onde o índice de criminalidade é mais alto, conforme dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

“Tudo é feito com base no planejamento estratégico da Polícia Militar do Ceará, levando em consideração os dados da Secretaria da Segurança que são georreferenciados, ou seja, mapeiam os locais com os maiores índices de crimes”, afirma André Costa.

G1 CE
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget