PUBLICIDADE

Santa Quitéria e Hidrolândia entre as maiores chuvas do Ceará nesta sexta

Distrito de Macaraú, na manhã de hoje
As últimas 24 horas foram de muita chuva em Santa Quitéria e Hidrolândia. Tanto na sede como na zona rural, os registros mostram que o inverno, ao que tudo indica, chegou pra valer.

A cidade de Hidrolândia figura como a sexta maior chuva do estado, tendo registrado 100 mm, resultando em vários pontos de alagamentos e sangrias de barragens, como no distrito de Irajá, que segundo moradores, notificou 120 mm. Em Santa Quitéria, o distrito de Lisieux teve 79.1 mm, seguido de Trapiá (15 mm) e Raimundo Martins (5 mm).
Em previsão realizada na manhã de sexta, os meteorologistas apontaram predomínio de nebulosidade variável ao longo do Ceará, mas com eventos de chuva em todas as regiões nesta sexta. Já para o sábado (11), a expectativa é de redução das condições, mas com chuvas isoladas na Ibiapaba e no oeste do Sertão Central. Nas demais regiões, a tendência é de possibilidade.

Essa redução, ao longo do fim de semana, se deve ao fato da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) deslocar-se mais para o norte, não influenciando mais as condições de tempo no Estado.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget