PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito causaram a morte de 13 pessoas no fim de semana

Fernando Ribeiro

Treze pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana no Ceará. A maioria dos casos ocorreu nas rodovias estaduais e trechos de estradas em zona rural nos Municípios, onde a fiscalização de trânsito inexiste.  Um dos casos mais graves ocorreu na madruga de domingo (16), ma estrada que dá acesso às praias de Majorlândia e Canoa Quebrada, no Município de Aracati, no litoral Leste do estado.

De acordo com uma Polícia, a colisão de carro co  uma motocicleta deixou mortos o piloto da moto e sua garupeira. Os corpos ficaram completamente mutilados e foi necessário o isolamento completo da área para que os profissionais da Perícia Forense  do Ceará (Pefoce) recolhessem os restos mortais das vítimas. Os dois mortos foram identificados como Dhyone Moreira (dono de uma oficina de motos, em Aracati) e a jovem Karina Freitas.

Outro acidente com dois mortos aconteceu em Lavras da Mangabeira. Uma colisão causou a morte de Reginaldo Melo Batista, 47 anos; e outro homem não identificado. Os dois trafegavam numa motocicleta quando foram colhidos por um veículo, na BR-230, na entrada do Sítio Macacos, na zona rural.

Na cidade de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, um motorista bêbado causou uma colisão com morte. O fato ocorreu no último sábado quando uma mulher de 46 anos de idade morreu quando pilotava sua motocicleta pelo Centro da cidade e foi colhida pelo caminhão. Fátima Albuquerque Matos teve morte imediata.

Além dos casos citados em Aracati, Lavras da Mangabeira e São Benedito, também foram registrados acidentes com mortes nos seguintes Municípios: Icó (Distrito de Icozinho, na BR-116), Crato, Limoeiro do Norte (na localidade de Sítio Cabeça Preta), Salitre, Quixeré, Granja e Sobral (no Distrito de Jaibaras).


Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget