PUBLICIDADE

Cadastro do programa Auxílio Gás está sendo feito por WhatsApp?

Circula atualmente uma mensagem informando que o Governo Federal estaria fazendo cadastro do programa Auxílio Gás 2020 em um site pelo WhatsApp. Para se cadastrar, entretanto, o usuário deveria compartilhar o link da mensagem com amigos pelo aplicativo. Mas será que isso é verdade? 

Infelizmente, a resposta é NÃO. Mesmo se você preencher todo o cadastro e compartilhar a mensagem com seus amigos, você não estará participando do programa Auxílio Gás. Além disso, vale lembrar que o programa Auxílio Gás não existe mais. Esse programa, também conhecido como Vale Gás, foi criado no Governo Fernando Henrique Cardoso em 2001, mas em 2003 foi incorporado pelo Governo Lula ao programa Bolsa Família, que existe até hoje.

Em suma, essa informação sobre cadastro do programa Auxílio Gás 2020 em um site pelo WhatsApp é FALSA. O objetivo dessa mensagem certamente é roubar dados do usuário que preenche o cadastro. Sendo assim, a nossa recomendação é que você não preencha o cadastro nem compartilhe a mensagem com outras pessoas.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget