PUBLICIDADE

Mesmo com viaturas paradas, policiamento está garantido em Santa Quitéria

Fotos: Thiago Rodrigues
A população de Santa Quitéria foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (21), com a invasão ocorrida durante a madrugada na base do BPRaio, que acabou resultando em duas viaturas com os pneus furados e outras duas que foram levadas para Canindé. Apesar deste desfalque, o policiamento está garantido no Município.

Informações colhidas pelo A Voz de Santa Quitéria no local dão conta de que foram aproximadamente 20 pessoas encapuzadas, que esvaziaram os pneus da viatura do Raio e da PM, e conduziram as outras duas para o Batalhão de Canindé, local que está recebendo viaturas de outras cidades e se somando ao motim deflagrado a quatro dias.


A maior parte dos militares encontram-se recolhidos na sede da Companhia, mas nas próximas horas contarão com a reposição de duas viaturas, sendo a que fica no destacamento do distrito de Lisieux e outra que estava em manutenção. Tanto a 3ª Companhia, como o Raio local não aderiram a paralisação e continuarão em atuação, inclusive deve receber um reforço para garantir a Operação no Carnaval.

Também nas próximas horas, as motos dos raianos deverão retomar a sua circulação. Apesar disso, moradores manifestam nas ruas e nas redes sociais, a preocupação com a segurança da cidade.

Confira reportagem ao vivo do local

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget