PUBLICIDADE

Oeste x Ceará: Rodrigão não viaja por opção técnica

A chegada de Enderson Moreira no Ceará vem provocando mudanças no time. Para enfrentar o Oeste, o Vovô embarcou com três baixas no elenco: Tiago Pagnussat, Rick e Rodrigão. Os dois primeiros ainda estão em processo de recuperação de lesões, enquanto o centroavante alvinegro ficou de fora do confronto por opção técnica do treinador.

Reserva nas últimas três partidas pelo Vovô, Rodrigão vinha de momentos de altos e baixos dentro do Ceará. Contratado para ser o homem de referência no ataque alvinegro, o centroavante tinha atuações contestadas nos primeiros jogos da temporada, e perdeu a titularidade ainda sob o comando de Argel Fucks. Com a chegada de Enderson Moreira, entrou no segundo tempo do jogo contra o Bahia.

O Ceará segue em treinamentos no CT do Palmeiras, em São Paulo. À noite, segue para Barueri, onde enfrenta o Oeste nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Barueri. O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares e pelo GloboEsporte.com, que além de realizar transmissão ao vivo também acompanha todos os lances em tempo real e com vídeos exclusivos.

G1

Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget