Tenente Linha Dura e médico Erivaldo Mororó apoiarão Elmo Monte em Varjota

Tenente Linha Dura e médico Erivaldo Mororó apoiarão Elmo Monte em Varjota

Thiago Rodrigues

Personagens bem conhecidos da população regional, o Tenente Linha Dura e o médico Erivaldo Mororó oficializaram na última sexta-feira (07), que estarão participando de forma ativa do processo eleitoral na cidade de Varjota, ao apoiarem a pré-candidatura do empresário Elmo Monte (PDT). O pedetista é o nome ungido pela oposição para enfrentar o grupo liderado por Glerton Paulino, que hoje tem como prefeita Célia Rodrigues.

O evento, denominado como "ato de filiação", reuniu membros da cúpula do partido, como o deputado federal Leônidas Cristino e Lia Ferreira Gomes, irmã de Ciro e Cid, que endossam a candidatura. Com a exceção de Santa Quitéria, é em Varjota que será o pleito mais disputado da região.


Erivaldo, que a anos atrás ansiava a Prefeitura de Hidrolândia, é cogitado para ser o vice de Elmo e paralelo a isso, na sua terra natal, deve buscar manter a vaga do filho na Câmara Municipal e endossando, mesmo que de maneira tímida, a frágil oposição à prefeita Iris Martins.

Já o policial, que detém de uma grande aceitação entre os varjotenses, afirmou que deixou o grupo dos Paulinos por conta de um desentendimento entre outro integrante e que a sua história lá não estava mais sendo respeitada. Outra dissidente que também declarou apoio ao pré-candidato foi a ex-secretária de saúde, Ana Patrícia Ximenes, que também respondeu pela pasta em Santa Quitéria nesta gestão.