PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Santa Quitéria durante o carnaval 2020

No próximo sábado (22), o Ciclo Carnavalesco começa no Ceará e segue até quarta-feira (26). Durante o período, alguns estabelecimentos serão fechados e outros terão horário de funcionamento diferenciado. Veja a lista do que abre e fecha durante o carnaval:

Supermercados
Conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados devem funcionar normalmente durante os dias de folia.

Comércio
As lojas de rua funcionam normalmente no sábado (22). Já na segunda-feira e na terça-feira, as lojas estarão fechadas. O funcionamento na quarta-feira é a critério dos comerciantes.

Correios
As entregas serão feitas normalmente no sábado e haverá funcionamento somente de agências que abrem nesse dia da semana. De domingo (23) a terça-feira (25), não haverá atendimento nas agências e nem entrega de objetos postais. Já na quarta-feira (26), as atividades de distribuição domiciliária serão realizadas normalmente. O atendimento nas agências do estado terá início a partir das 12h.

Cagece
Durante o carnaval, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão, a partir de sábado (22), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto. Os clientes que necessitarem de atendimento devem entrar em contato pelos canais de comunicação disponíveis como o Cagece App, pelo site e pela central telefônica (0800.275.0195). As lojas de atendimento estarão fechadas. O funcionamento será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas (26).

Enel Distribuição Ceará
Durante o Ciclo Carnavalesco, a Enel deve funcionar em esquema de plantão, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. Terão 389 viaturas, 65 motos e cerca de 1281 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros. Os interessados devem entrar em contato com a Central de Relacionamento (0800.285.0196). As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado e só abrirão no dia 26 de fevereiro, a partir de meio-dia.

Bares e restaurantes
De acordo com o Sindicato de Restaurantes do Estado de Ceará (SINDIREST), as empresas estão autorizadas a funcionar, a critério de cada estabelecimento.

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis terão atividades normais em todo o Ceará nos dias de carnaval, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Bancos
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, os bancos fecham na sexta-feira (21) e retornam na quarta-feira (26), ao meio dia.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget