PUBLICIDADE

Violência no Ceará gerada pela greve da PM já deixou 351 mortos em fevereiro

Fernando Ribeiro

Subiu para 42 o número de pessoas mortas no Ceará nas últimas 48 horas, no intervalo entre o começo da madrugada de quarta-feira de Cinzas (27)  até o início da madrugada desta sexta-feira (28). No acumulado desde mês, com a greve dos policiais militares, o estado já registra 351 assassinatos. No ano, o número de homicídios, latrocínios, feminicídios e lesões corporais seguidas de morte atinge a marca recorde de 614 mortos.

Nesta quinta-feira (27), o Ceará registrou 22 assassinatos, sendo 11 em Fortaleza, nos seguintes bairros:  Parque Araxá (3), Lagoa Redonda/Curió, Quintino Cunha, Pirambu, Parangaba, Sapiranga-Coité, Couto Fernandes, Papicu e Álvaro Weyne.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito crimes nos seguintes municípios: Maranguape (3), Pacajus (2), Caucaia (2), e Itaitinga.

No interior do estado, a violência apresentou uma redução comparada aos dias anteriores e foram oficialmente registrados nesta quinta-feira (27), apenas três assassinatos, sendo dois em Juazeiro do Norte (ambos no bairro João Cabral) e outro em Limoeiro do Norte.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget