Adesões fortalecem o nome de Ravenna Lima como pré-candidata a reeleição em Catunda

Adesões fortalecem o nome de Ravenna Lima como pré-candidata a reeleição em Catunda

Pré-candidata a reeleição, a prefeita de Catunda Ravenna Lima (PDT), anunciou a adesão de várias lideranças do município, ao seu nome, para as eleições municipais de 2020. O reforço político que chega ao seu partido, o PDT de Catunda, não só fortalece o nome da gestora para a disputa eleitoral, mas também confirma que o seu projeto administrativo trouxe resultados positivos em todos os cenários.

Em uma noite de filiações ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrido na quinta-feira (12) na sede do Poder Legislativo de Catunda, Ravenna recebeu o apoio de oito vereadores, dois 9 que compõe a Câmara Municipal. Nomes de peso e importantes no cenário eleitoral e nas ações comunitários, além de ex-vereadores que deram sua importante contribuição á Catunda, decidiram seu apoio ao projeto de desenvolvimento tocado por Ravenna, Ernane e seu forte grupo político.

Convidado especial da noite, o Deputado Estadual Jeová Mota, disse que só quem tem a ganhar é Catunda. Ele lembrou do grande trabalho realizado no município, falou de importantes ações e destacou a parceria de sucesso com o Governador Camilo Santana, que enxergava na prefeita de Catunda, uma grande aliada e uma gestora de grandes resultados.

Manuel Sales