PUBLICIDADE

Atacantes do Fortaleza compartilham treinos fora do clube

Os clubes cearenses anunciaram na segunda-feira (16) que as atividades seriam interrompidas por causa da pandemia de Covid-19. O Leão paralisou as atividades da equipe profissional por tempo indeterminado. Enquanto isso, os jogadores receberam cartilhas com recomendações do clube para seguirem durante a paralisação. O departamento médico de cada clube vai seguir em funcionamento de forma reduzida.

No caso do Fortaleza, são três atletas machucados: Nenê Bonilha, David e Michel. Os médicos dos clubes também estão à disposição de qualquer jogador que apresentar sintomas da Covid-19. Enquanto isso, os jogadores adaptam as atividades.

Osvaldo, Wellington Paulista e Ederson estão treinando juntos com o personal Victor Fernandes, no condomínio onde os jogadores moram. O treino foi físico e técnico.

Os atletas do Leão receberam algumas orientações específicas:
  • manter-se ativo conforme orientação dos departamentos Médico e Fisiologia do Clube.
  • evitar locais com aglomerações de pessoas (incluindo restaurantes, shows, praias, etc).
  • cuidar da imunidade (bebida alcoólica e sono ruim prejudicam).
  • evitar ao máximo contato com idosos e/ou pessoas com sistema imune debilitado.

As dependências do clube estarão disponíveis para fins treinamento individual, bastando para tanto um comunicado de solicitação ao Departamento de Futebol Profissional. Os médicos do Fortaleza também estarão a disposição para qualquer dúvida. Os atletas também receberam vídeos internos e receberam orientações de treinos em casa também.

Globo Esporte
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget