Camilo proíbe viagens de servidores e reúne secretários para adotar novas medidas | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE

Camilo proíbe viagens de servidores e reúne secretários para adotar novas medidas

O Governo do Ceará baixou norma determinando a suspensão das viagens de trabalho de todos os servidores do Estado, incluindo os secretários. Na manhã de hoje, os secretários repassaram a decisão para as suas equipes. A medida antecipa um conjunto de outras que devem ser adotadas nesta sexta-feira.

O governador Camilo Santana convocou reunião com os secretários, marcada para a tarde desta sexta-feira, para definir a linha de atuação mais ampla, além das já definidas pela Secretaria de Saúde, visando diminuir o impacto do novo coronavírus no Ceará.

Seguindo a linha das decisões que ocorreram na China e em países europeus, o Ministério da Saúde começou a orientar as áreas técnicas das secretarias estaduais para que baixem medidas mais duras nas ações para combater o coronavírus. Portanto, a expectativa é que, em breve, os estados comecem a determinar a suspensão de aulas nas escolas públicas, um procedimento que deve ser seguido pelo sistema privado. Os mesmo deve ocorrer em relação a shows, festas e eventos esportivos.

Focus.jor
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget