PUBLICIDADE

Comércios de Santa Quitéria estão com álcool em gel praticamente esgotados

O medo em relação ao perigo de contágio pelo COVID-19 tem provocado uma procura exacerbada pela compra de álcool em gel. O produto é um paliativo contra o risco de contaminação coronavírus, ao qual a doença já foi classificada pela OMS como pandemia, ou seja, já afetou o mundo. 

Devido às campanhas midiáticas orientarem à população a utilizar álcool em gel, os comércios praticamente tiveram seus estoques zerados. O fato gerou, inclusive, em aumento absurdo do valor cobrado pelo álcool em gel, o que provocou uma atuação efetiva dos órgãos de proteção aos consumidores. 

Em Santa Quitéria, está cada vez mais difícil encontrar no comércio álcool em gel. Basta uma pesquisa para certificar a falta dessa mercadoria nas prateleiras. Talvez em alguns poucos estabelecimentos possa ser ainda encontrado alguma unidade, enquanto nas farmácias é aguardado a reposição por parte das distribuidoras.

Há uma cobrança por parte do Governo para aumentar a produção nas fábricas visando garantir a segurança dos brasileiros. Algumas universidades já se propuseram a produzirem álcool em gel para o fornecimento aos populares. 
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget