Família reconhece roupas de jovem de 18 anos que desapareceu após o carnaval no interior do Ceará | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE

Família reconhece roupas de jovem de 18 anos que desapareceu após o carnaval no interior do Ceará

Parentes identificaram como sendo de Tatiane Araújo, 18, as roupas encontradas próximas ao corpo do homem apontado como a última pessoa a vê-la. Tatiane desapareceu em Santana do Acaraú, no Ceará, depois de passar o carnaval com o namorado na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado. Desde o dia 27 de fevereiro a jovem é procurada. A Delegacia de Santana de Acaraú já ouviu cerca de 20 pessoas sobre o caso.

As roupas, localizadas no último dia 5, estavam próximas ao corpo do mototaxista Expedito Edson Amarante, 55, na localidade de Dourado, na zona rural de Santana do Acaraú. O material será analisado pela Polícia. “Mas está faltando ali a bolsa dela, as outras coisas que ela estava levando na bolsa, os óculos e os chinelos. Tudo isso desapareceu", comenta o namorado da jovem, Thiago Souza, 20, confirmando o reconhecimento das roupas.

O mototaxista chegou a ser intimado para depor na Delegacia, mas foi encontrado morto na quarta-feira (4). Conforme a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que esteve no local da ocorrência para investigar a morte, a suspeita é de um possível suicídio.

Buscas suspensas
O Corpo de Bombeiros de Sobral suspendeu as buscas por Tatiane nesta segunda-feira (9), após seguidas operações sem resultados. Conforme o andamento das investigações pela Polícia Civil, os Bombeiros podem retomar a procura.

G1 CE
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget