Governo do Estado envia quatro toneladas de alimento às vítimas das enchentes em Hidrolândia

Governo do Estado envia quatro toneladas de alimento às vítimas das enchentes em Hidrolândia

O Governo do Ceará, através do Programa Mais Nutrição, enviou para as famílias desabrigadas vítimas das enchentes em  Hidrolândia mais de 4 toneladas de alimentos. Devido as fortes chuvas e o rompimento de açudes que inundaram a cidade na última terça-feira (24/03).

A primeira dama, Onélia Santana, coordenadora do programa Mais Infância registrou a doação em suas redes sociais e agradeceu os vários parceiros que participaram da ação. 

“Obrigada a todos os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa-CE) e da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), que dedicaram os últimos dias, inclusive o sábado, para ajudar no envio das doações para a Prefeitura Municipal de Hidrolândia, para complementar a alimentação das famílias em situação de vulnerabilidade. O Estado também enviou água potável da Cagece para as vítimas. Agradeço ainda ao Grupo M. Dias Branco que contribuiu com 500 kg de macarrão. Deus abençoe e proteja todas as famílias de Hidrolândia!”, enfatizou Onélia.