PUBLICIDADE

Jumento ganha apelido de "Zé do Valério" após morder três pessoas no interior do Ceará

Luiz Gonzaga cantou que o "jumento é nosso irmão", mas nesse caso, em especial, ele não está com muita paciência para familiaridades.

O fato é que na localidade de Serrote, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, moradores apelidaram um jumento de "Zé do Valério", pela valentia dele. Informações repassadas ao blog dão conta de que ele mordeu pelo menos três pessoas nas últimas semanas. O jumento não quer saber de cela ou muito menos de cangalha, e corre solto, com valentia, em cima de quem tenta 'perturbá-lo'.

O fato parece engraçado, mas ao mesmo tempo perigoso. A última vítima, um senhor de idade, teve que ser encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde passou por atendimento médico depois de levar uma mordida em um 'combate' com o animal. O homem, vencido pelo jumento, só conseguiu se livrar do ataque com ajuda de outras pessoas.

O animal foi isolado pelo temperamento pouco comum e agora ganha fama no Serrote e em todo o Distrito. O apelido de "Zé do Valério" é um menção ao homem que deixou a Polícia do Ceará e do Piauí mobilizada, por várias dias, em uma perseguição que parecia filme de um homem sozinho, descalço, que andava pelo sertão em fuga após um bárbaro crime contra uma jovem de Pedra Branca, no Ceará.

Moradores informaram que irão acionar a Vigilância Sanitária para ajudá-los no caso. Agora a dúvida é: quem vai ter coragem de se meter com o jumento "Zé do Valério"?

Quixeramobim Agora
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget