PUBLICIDADE

Lia Soares nega que esteja com suspeita de coronavírus em Santa Quitéria

A possibilidade de um caso suspeito de coronavírus em Santa Quitéria movimentou toda a cidade nesta segunda-feira (16). A Voz de Santa Quitéria conversou com a família da apresentadora de TV, Lia Soares, que foi bastante citada nas redes sociais sendo a provável vítima.

A jornalista é filha do saudoso casal João Severino e Maria da Conceição, e também apresenta um programa semanal na TV Diário.

Ao contrário das informações disseminadas, Lia encontra-se internada em Fortaleza com pneumonia grave. Ela passou por todos os testes e o novo coronavírus não foi detectado. Nesta terça-feira, já teve uma progressiva melhora e seu quadro de saúde é acompanhado por familiares e profissionais de saúde.

Vale ressaltar que, no município de Santa Quitéria, não há nenhuma notificação da doença e se, por ventura, vier a surgir, as Secretarias de Saúde municipal e estadual já estão devidamente prontas para agirem, e garantirem a segurança da população. O passo essencial neste momento, é que as pessoas busquem fazer a sua parte e não propaguem informações desencontradas, que podem agravar ainda mais pânico nas pessoas.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget