Monsenhor Tabosa: Operação conjunta tenta prender homem acusado de vários crimes

Monsenhor Tabosa: Operação conjunta tenta prender homem acusado de vários crimes

Operação conjunta iniciada na manhã desta terça-feira (31), envolvendo agentes da Polícia Civil e Militar, comandada pelo titular da Delegacia Municipal Civil de Monsenhor Tabosa, Dr. Luiz Artur, tenta prender um homem acusado da prática de vários crimes.

A operação conta com várias viaturas, dezenas de policiais e até um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – CIOPAER/CE. Os policiais que participam da operação pertencem as seguintes equipes: Delegacia Municipal de Tamboril; Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa e Delegacia Regional de Crateús; Equipes da Força Tática de Crateús, Força Tática de Nova Russas e Força Tática de Santa Quitéria.

De acordo com a polícia, a operação visa cumprir mandado de prisão contra um individuo considerado de alta periculosidade, identificado como “Adriano Mambira”; ele é acusado da prática de vários crimes: homicídio, assaltos, estupro e formação de quadrilha.

Contra Adriano existe um mandado de prisão em aberto pela justiça da comarca de Monsenhor Tabosa, pelo crime de homicídio ocorrido em 2019, onde a vítima foi Francisco Ivanildo Lima de Sousa (Ivanildo Pitbull), que era motorista do Conselho Tutelar de Monsenhor Tabosa.

“Adriano Mambira”  é irmão do “Lourão do Crime“, que em setembro de 2019 foi morto em confronto com a polícia do Ceará. Para as forças de segurança, é questão de honra a prisão de Adriano, para que o mesmo seja retirado de circulação do meio da sociedade.

Página Aberta