Resultado de exame de quiteriense com suspeita de COVID-19 deu inconclusivo, afirma prefeito de Sobral | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE


Resultado de exame de quiteriense com suspeita de COVID-19 deu inconclusivo, afirma prefeito de Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, divulgou na noite deste domingo (29) nas suas redes sociais, que o resultado do teste feito em uma quiteriense de 60 anos, para saber se contraiu ou não o coronavírus, deu inconclusivo.

A mulher morreu ontem (28) no Hospital Regional Norte, sete dias depois de ter sido internada com insuficiência respiratória. Desde então, ela havia sido submetida ao teste e aguardava o resultado. Com o falecimento, as autoridades sanitárias de Sobral e Santa Quitéria solicitaram urgência na liberação.

Em resposta a uma seguidora, o gestor explicou que o material coletado da senhora não foi suficiente para que se chegasse a uma conclusão.


Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria ainda não havia pronunciado sobre o caso. Há três dias, os boletins epidemiológicos não são mais divulgados e tem recebido cobranças da população, que exige saber a evolução da doença na cidade.

O corpo da senhora foi sepultado ainda ontem no distrito de Raimundo Martins, sem o devido esclarecimento e sem a realização de velório, conforme determinação da Justiça cearense.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget