Técnico do Flamengo exalta torcidas de Ceará e Fortaleza: "Ambiente muito bonito" | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE


Técnico do Flamengo exalta torcidas de Ceará e Fortaleza: "Ambiente muito bonito"

O técnico português Jorge Jesus, do Flamengo, enalteceu as torcidas de Ceará e Fortaleza nesta segunda-feira (9). Durante entrevista ao programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, o comandante afirmou que o futebol brasileiro deve ser mais comercializado e citou os jogos na Arena Castelão como exemplo de festa na arquibancada.

"Eu acho que o Brasil não vende muito bem o seu produto. O futebol brasileiro devia ser transmitido para Europa, China e Japão porque lá tem capacidade financeira, retorno. E o Brasil tinha que entrar no mercado por conta da qualidade e todo o cenário do jogo. Fomos jogar no Ceará, e para Ceará e Fortaleza o estádio é o mesmo. Lá foi um ambiente muito bonito e o Flamengo tava no topo, né? Então tínhamos tudo para vender o futebol da maneira melhor", explicou.

A atmosfera citada pelo treinador foi na Série A do Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, em agosto, 49.986 torcedores acompanharam o duelo com o Flamengo. Os alvinegros prepararam um mosaico com o escudo da equipe e do Rio Branco, instituição que originou o Alvinegro de Porangabuçu. A expressão 'Time do Povo' ainda foi exibida nas alas centrais.

Após a data, a delegação carioca retornou ao Estado em outubro para o duelo com o Fortaleza. Dessa vez, o público pagante foi de 49.101 espectadores, com os tricolores aproveitando a ocasião para lançar uma campanha que exaltava os clubes do Nordeste e criticava os 'mistos' - moradores de uma região que torcem para um time local e também para uma equipe de outra região.
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget