544 mil regularizaram CPF no Ceará, informa Receita | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE

544 mil regularizaram CPF no Ceará, informa Receita

Mais de meio milhão de cearenses que estavam com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em situação irregular poderão solicitar o auxílio emergencial de R$ 600 a partir da próxima segunda-feira (20). De acordo com a Receita Federal, 544 mil CPFs foram regularizados no Estado, dos quais 476 mil (76,4%) por questões eleitorais.

No País, foram regularizados 13,6 milhões de CPFs de brasileiros que estavam com dificuldades para solicitar o auxílio, dos quais 11,9 milhões por pendências com a Justiça Eleitoral. Outros 600 mil CPFs foram regularizados após ficarem com pendências por omissões na declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e 100 mil por atualização do nome da mãe.

De acordo com a Receita Federal, o processo de regularização desses CPFs deve ser finalizado até segunda-feira (20), mas pode levar até 72 horas para que o sistema da Caixa Econômica Federal atualize esses dados.

Os contribuintes que ainda precisem normalizar sua situação, podem utilizar o site da Receita Federal e realizar o processo online, sem precisar se deslocar até um dos pontos de atendimento. O serviço está disponível também durante o final de semana.

Estadão Conteúdo
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget