Camilo Santana é o governador melhor avaliado na gestão da crise do coronavírus | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE


Camilo Santana é o governador melhor avaliado na gestão da crise do coronavírus

A Pesquisa Fórum, realizada pela Offerwise, mostrou que Camilo Santana (PT-CE) é o governador melhor avaliado na gestão da crise do coronavírus. De acordo com o estudo, Camilo teve sua gestão avaliada em 73% como “ótimo” e “bom”.

Além disso, 13% da população cearense avaliam como “regular” o plano de ação governamental contra a covid-19; 8% acham “ruim”, 5% como “péssimo” e 3% não souberam ou se recusaram a responder. Os dados do levantamento foram publicados pelos jornalistas Dri Delorenzo e Renato Rovai, na Revista Forum.

Em segundo lugar está o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), 20% de ótimo; 52%, bom; 16%, regular; 3%, ruim, e 5%, péssimo. Ao todo, 5% não souberam ou não quiseram responder.

Já na terceira colocação está o governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), com  30% de ótimo e 35% de bom. Segundo a pesquisa, 26% da população baiana avaliam como regular; 4%, ruim; 3%, péssimo; e 3% não sabe ou não quis responder.

Em quarto lugar está Paulo Câmara (PSB), com 23% de ótimo e 30% de bom. Ao todo, 30% veem como regular, 4% como ruim, 11% como péssimo; e 2% não sabe ou não quis responder.

Ceará Agora
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget