Cearense aproveita live de Camilo Santana e anuncia venda de torresmo artesanal

Cearense aproveita live de Camilo Santana e anuncia venda de torresmo artesanal

Superar crises já é algo presente no DNA do cearense. Uma iniciativa de um empreendedor, do bairro Parquelândia, chamou a atenção das redes sociais neste sábado (4). Airton Fonteles Júnior, 42 anos, aproveitou o espaço dos comentários na live do governador Camilo Santana, que falava sobre ações de combate ao novo coronavírus, para divulgar a venda de torresmo artesanal.

Ele revelou que mais de 30 pedidos foram preparados para entrega somente neste domingo (5). Sem esperar o impacto da live, o empreendedor recebeu contatos de Fortaleza e Maracanaú. “Até o início da tarde, passei pela bairros Aldeota, Barra do Ceará e Fátima”, explicou Airton Fonteles.

Com o decreto do fechamento dos estabelecimentos comerciais no Ceará venda dos produtos do empreendedor caiu em 80%. Ao ver a transmissão do governo, ele viu uma oportunidade de divulgação. “Eu fazia alguma coisa ou iria ser mais um chorando em casa”, relatou Airton Fonteles.  

O quilo do torresmo artesanal de Airton custa R$ 60. O alimento é entregue embalado em um recipiente de plástico. Acompanhando da esposa, com máscaras e álcool em gel, ele segue realizando entregas.

Diário do Nordeste