Ciro: Bolsonaro toma atitude genocida | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE

Ciro: Bolsonaro toma atitude genocida

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é “irresponsável” por não estar mobilizando instrumentos para o combate efetivo à COVID-19.

“Infelizmente, o presidente Bolsonaro é irresponsável, age propagando fake news e atenta contra a saúde pública brasileira. Sua atitude é genocida e vamos lutar para que ele seja responsabilizado e condenado por seus atos criminosos”, disse o pedetista em entrevista ao site Sputnik.

Ciro também falou que o chefe do Executivo federal pode ser alvo de impeachment. “Bolsonaro já cometeu crimes de responsabilidade que justificam seu afastamento, como atentar contra a saúde pública, contra a democracia e contra a federação e autonomia dos estados”, pontuou.

Para completar, o ex-governador afirmou que a melhor saída para conter a crise da COVID-19 seria a renúncia de Bolsonaro em vem do processo de impeachment. “A melhor saída para esta crise seria, sem dúvida, a renúncia, uma vez que o processo de impeachment é demorado e muito desgastante para o conjunto da sociedade”, finalizou.

Focus.jor
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget