Filho 04 de Bolsonaro ironiza covid-19: 'Só uma gripezinha. Peguei, passou' | A Voz de Santa Quitéria

PUBLICIDADE


Filho 04 de Bolsonaro ironiza covid-19: 'Só uma gripezinha. Peguei, passou'

Jair Renan Bolsonaro, o "filho 04" de Jair Bolsonaro (sem partido), ironiza o coronavírus em um vídeo que vem circulando no Twitter. Ele diz - como o presidente já o fez - que a covid-19 é uma "gripezinha" e defende que a pandemia é uma "história da mídia". A doença já matou mais de 5 mil pessoas no Brasil e 200 mil em todo o mundo. Jair Renan afirma ainda que a covid-19 é algo passageiro: "Peguei, passou", diz ele no vídeo. Não fica claro se a fala é genérica ou se ele poderia ter contraído o coronavírus. Também não há especificação sobre a data em que foi gravada a declaração.

"Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.... Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando", ele fala no vídeo publicado pelo perfil Tesoureiros do Jair, contrário a Bolsonaro, no Twitter.
Na semana passada, no pronunciamento em que abordou a demissão do ex-juiz Sergio Moro do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Bolsonaro citou Jair Renan para falar das acusações de que o filho namorou a filha do policial militar aposentado Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco.

Uol
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget