Governador se reúne com prefeitos e reforça importância de alinhamento das ações nos municípios

Governador se reúne com prefeitos e reforça importância de alinhamento das ações nos municípios

Em reunião virtual nesta quarta-feira (8) com a participação de mais de 130 prefeitos, o governador Camilo Santana reforçou a importância do alinhamento entre Estado e municípios nas ações de enfrentamento ao coronavírus. O encontro, que teve duração de quase três horas, contou ainda com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, e do secretário da Saúde, Dr. Cabeto.

“Reforcei com os prefeitos a importância de estarmos cada vez mais juntos nas ações neste momento. O Estado continuará sendo parceiro dos municípios para que a gente possa fazer essa travessia da melhor forma possível, minimizando os efeitos para a população. Reforcei, ainda, a importância do distanciamento social em todas as cidades, mesmo aquelas que não têm casos registrados”, disse Camilo Santana.

O governador citou que três eixos principais – Saúde, Social e Econômico – estão sendo tratados como prioritários pelas equipes do Governo do Estado para mitigar os efeitos da pandemia para a população mais vulnerável do Ceará.