Governo do Ceará vai distribuir 5 milhões de máscaras para população | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE


Governo do Ceará vai distribuir 5 milhões de máscaras para população

Milhares de cearenses serão beneficiados com uma medida do Governo Estadual que vai distribuir cinco milhões de máscaras de tecido reutilizável para a população. Na última quarta-feira, o Governo lançou um edital de chamamento público para a confecção do material. A iniciativa é feita em parceria com a Secretaria da Saúde (Sesa).

O material deverá ser fabricado em caráter emergencial e tem o objetivo de diminuir o contágio do novo Coronavírus (Covid-19).

Serão beneficiados os moradores das regiões de Baturité, Cariri/Centro Sul, Grande Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Litoral Oeste, Sertão Central, Sertão dos Inhamuns e Sobral/Ibiapina.

A ação é uma parceria entre Sesa, Casa Civil, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e visa distribuir máscaras de proteção pelas oito macrorregiões do Ceará. A divisão será feita proporcionalmente à quantidade de habitantes, conforme dados disponibilizados pelo Censo 2019, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget