Gusttavo Lima e Ambev são processados por consumo excessivo de álcool em live | A Voz de Santa Quitéria
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Ambev são processados por consumo excessivo de álcool em live

O cantor Gusttavo Lima e a Ambev estão sendo processados pelo alto consumo de bebidas alcoólicas na live do artista, sem aviso anterior sobre recomendação etária.

O processo é movido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), e tem como base comportamento do cantor na live que transmitiu no último final de semana, patrocinada pela Ambev. Um dos pontos criticados é que a live não tinha indicação sobre o conteúdo transmitido não ser direcionado a todas as faixas etárias.

Durante as mais de sete horas de transmissão, Lima consumiu diversos tipos de bebidas, no que foi caracterizado como “ingestão desenfreada de bebida alcoólica”. A Ambev alegou, em nota, que nega responsabilidade pela conduta do cantor.

“Estamos reforçando as regras dado esse novo contexto de entretenimento virtual e estamos mais do que nunca comprometidos com o consumo responsável de nossos produtos. Vale lembrar que a live é de propriedade do artista, muitas vezes realizada em sua casa, o que representa um desafio”, disse a empresa.
Tags
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget